terça-feira, 16 de julho de 2013

PROJETO DE COTAS RACIAIS EM SP - INICIATIVA POPULAR - VAMOS ÀS RUAS !!!




A Frente Pró-Cotas Raciais de São Paulo está em campanha permanente de coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular de Cotas Raciais e Sociais para as Universidades Públicas de São Paulo. Nossa meta é alcançar 200 mil assinaturas.

Nos links anexos seguem a folha para coleta de assinaturas, bem como a íntegra da proposta de COTAS construída pelos movimentos e outros documentos.

Você também pode acompanhar o dia-a-dia da campanha, agenda de atividades e outras informações pela página de Facebook da Frente Pró Cotas.

O local de referência da Campanha para entrega e controle das folhas de assinaturas, bem como a conferência, contagem, organização e distribuição do material de apoio será o Escritório Central da UNEafro-Brasil:

Endereço: Rua Abolição, 167- Bela Vista – SP, CEP: 01319-010

Fones: (11) 4111-9383 e (11) 3105-2516 ramal 2 - de Segunda a Sexta das 13h às 20h com Maíra, Luciana, Black, Luiz ou Vanessa. Esse espaço está aberto para receber a contribuição dos militantes que estiverem dispostos a auxiliar nos trabalhos ou contatos pelo E-mail da Campanha: frenteprocotassp@gmail.com 



COMPARTILHE, COLABORE E LUTE. JUNTE-SE A NÓS!


BAIXE AQUI A FOLHA PARA COLETA DAS ASSINATURAS 


BAIXE AQUI O PL COTAS RACIAIS PROPOSTA PELOS MOVIMENTOS NEGROS E SOCIAIS


BAIXE AQUI A JUSTIFICATIVA DO PROJETO

BAIXE AQUI PANFLETO DA CAMPANHA

ACESSE AQUI A PÁGINA DO FACEBOOK





Um comentário:

  1. Criar cotas não resolvem o problema. Apenas acirram as diferenças e contribuem para existir uma linha entre "nós e eles".
    Para quem interessar : Em defesa da menor minoria
    http://deixe-fazer.blogspot.com/2015/01/em-defesa-da-menor-minoria.html

    ResponderExcluir